TECLAS E SOPRO

Exibindo todos 12 resultados

  • Acordeon Michael 120 Baixos ACM12007N SPB

    Com graves encorpados e agudos intensos, o acordeon ACM12007N possui excelente equilíbrio sonoro, seja para arranjos mais intensos ou aqueles mais expressivos! Sua projeção sonora é um dos seus destaques valorizando ainda mais seus ataques no forró, música sertaneja, latina, entre outros.

  • Acordeon Michael 48 Baixos ACM4803N PRD

    Com graves encorpados e agudos intensos, o acordeon ACM4803N possui excelente equilíbrio sonoro, seja para arranjos mais intensos ou aqueles mais expressivos! Sua projeção sonora é um dos seus destaques valorizando ainda mais seus ataques no forró, música sertaneja, latina, entre outros.

  • Acordeon Michael 80 Baixos ACM8007N PRD

    Com graves encorpados e agudos intensos, o acordeon ACM8007N possui excelente equilíbrio sonoro, seja para arranjos mais intensos ou aqueles mais expressivos! Sua projeção sonora é um dos seus destaques valorizando ainda mais seus ataques no forró, música sertaneja, latina, entre outros.
    O ACM8007N possui belíssimo visual, na cor vermelho perolada e ótimos componentes! Podemos ressaltar as palhetas de aço inoxidável, que favorecem ainda mais a projeção sonora. É construído também com madeira de lei, além de possuir cantoneiras externas com fole de metal, detalhes deixam o instrumento com maior durabilidade

  • Flauta Doce Soprano Barroca YRS-24B Yamaha

    A Flauta Doce YRS24B Yamaha é a melhor opção para você que quer conhecer a arte dos instrumentos de sopro, especialmente a das flautas, pois possui um som que poucas flautas conseguem proporcionar por um custo tão pequeno.

    – Acompanha consigo uma capa de proteção e um manual indicando a localização das notas.

     

  • Flauta Soprano Germânica Yamaha YRS-23BR

    As séries 20 e 30 de flautas doce da Yamaha são projetadas para fornecer um começo perfeito na educação musical de todos. Elas oferecem uma resistência de ar ideal para controle fácil e apresentam uma precisão de entonação que você esperaria encontrar apenas em modelos mais caros. Embora as flautas doce de plástico de outro fabricante possam ter uma aparência semelhante, as flautas doce ABS da Yamaha são instrumentos verdadeiramente superiores. Os modelos estão disponíveis com sistemas de dedilhado “Alemão” ou “Barroco”. A série 20, fácil de tocar em todas suas faixas, destina-se principalmente a iniciantes. As flautas doce da série 30, que possuem uma passagem de ar arqueada para um melhor controle da respiração e da expressão do tom, são para os músicos mais avançados. – Duto de Ar Reto: Fácil de tocar com um timbre puro e suave. É ideal para principiantes.

  • Gaita Harmônica 10 Vozes Cromada PHX

    R$49,00

    Os instrumentos de sopro da PHX possuem timbre e afinação precisa, que permite satisfação aos músicos mais exigentes.

  • Kazoo Turbo Metálico Prata AG

    R$25,00

    Kazoo é um instrumento de sopro que adiciona um timbre de zumbido à voz do instrumentista quando se vocaliza no instrumento. O kazoo é um tipo de mirlitão, um dispositivo que modifica o som da voz de uma pessoa através de uma membrana vibratória. Indicado para tocar Blues, Jazz ou qualquer outro estilo que sua mente imaginar.

  • Teclado Estudante Spring TC-161

    O teclado TC-161 da Spring é mais um super lançamento da marca. Ele possui cor neutra, visual moderno, com vários botões e diferentes funções, além de possuir a praticidade de poder ser utilizado com pilhas. É leve e muito prático de carregar de um lado para o outro. Possui display em inglês, 61 teclas (5 oitavas), 255 timbres, 255 ritmos, 24 demo. Um teclado para pessoas quem buscam aprender sobre o instrumento de forma prática.