ENCORDOAMENTO

Exibindo 1–16 de 26 resultados

  • Ukulele Concert Eletroacústico Malibu Tampo Maciço

    Ukulele Concert Eletroacústico com tampo maciço.

     

  • Encordoamento 0.10 Guitarra Plus Giannini GEEGSTP10

    TABELA DE BITOLAS
    1.E 2.B 3.G 4.D 5.A 6.E
    inch. 0.010 0.014 0.018 0.027 0.037 0.048
    mm. 0.25 0.36 0.46 0.69 0.94 1.22
  • Encordoamento 0.12 Guitarra Giannini GEEGST.12

    TABELA DE BITOLAS
    1.E 2.B 3.G 4.D 5.A 6.E
    inch. 0.012 0.016 0.020 0.032 0.042 0.054
    mm. 0.3 0.41 0.51 0.81 1.07 1.37
  • Encordoamento 0.13 Guitarra Giannini GEEGST13

    TABELA DE BITOLAS
    1.E 2.B 3.G 4.D 5.A 6.E
    inch. 0.013 0.017 0.025 0.035 0.046 0.056
    mm. 0.33 0.43 0.64 0.89 1.17 1.42
  • Encordoamento Violão Aço .011 São Gonçalo

    Encordoamento em aço inoxidável com bolinha, revestido com cobre prateado, tensão média, afinação precisa e durável.

  • Encordoamento para Cavaco Tensão Média com Bolinha São Gonçalo

    Encordoamento em aço inoxídavel com bolinha, revestido com níquel, tensão média, afinação precisa e durável. Código Izzo: 131
    • Material: Aço Inoxídavel

  • Encordoamento Violão Nylon Cristal Tensão Leve com Bolinha São Gonçalo

    Encordoamento de náilon para violão clássico e popular apresenta bordões em cobre prateado e primas em monofilamento cristal, todas com bolinha.

  • Encordoamento 0.11 Guitarra Medium SG

    Encordoamento Medium, oferece um som mais presente e encorpado, sem perder a característica SG, que traz sempre um som rico em sustain, com ataque dinâmico, brilho nos médios e nos graves. Ideal para estilos musicais com sonoridade mais presente como o Rock. A linha níquel da SG com certeza é o que você precisa. Feita com material de primeira qualidade, as cordas de níquel apresentam a sonoridade mais equilibrada dentre os materiais utilizados para esta finalidade, alcançando desde um brilho extremo para o rock até um som mais encorpado, essencial para o jazz. Com uma gama muito grande de calibres, esta linha foi feita para trazer o máximo de conforto aos guitarristas mais exigentes. No processo de fabricação ainda existe todo um cuidado no armazenamento e manuseio dos materiais para que a durabilidade das cordas seja estendida. Medidas para uso em escala com comprimento de 25½”/ 648mm. Cordas primas em aço estanhado cilíndrico. Bordões com revestimento de aço niquelado NPS e núcleo hexagonal de aço estanhado.

  • Encordoamento 0.10 Guitarra Light SG

    Encordoamento com tensão Light, resulta em uma sonoridade presente, nítida e suave. Ideal para quem busca um som com bom sustain, brilho nos médios e graves quentes. Ideal para músicos que tocam estilos musicais diversos, possibilitando a versatilidade, como por exemplo o Pop, o Jazz e o Rock. A linha níquel da SG com certeza é o que você precisa. Feita com material de primeira qualidade, as cordas de níquel apresentam a sonoridade mais equilibrada dentre os materiais utilizados para esta finalidade, alcançando desde um brilho extremo para o rock até um som mais encorpado, essencial para o jazz. Com uma gama muito grande de calibres, esta linha foi feita para trazer o máximo de conforto aos guitarristas mais exigentes. No processo de fabricação ainda existe todo um cuidado no armazenamento e manuseio dos materiais para que a durabilidade das cordas seja estendida. Medidas para uso em escala com comprimento de 25½”/ 648mm. Cordas primas em aço estanhado cilíndrico. Bordões com revestimento de aço niquelado NPS e núcleo hexagonal de aço estanhado.

  • Encordoamento 0.10 Violão Aço Light SG

    As cordas de tensão Light são ideais para músicos que não utilizam muita pressão nas mãos ou que prefiram uma sonoridade mais quente, porém suave. Em solos ou palhetadas, o timbre é sempre limpo e contagiante, seja qual for o estilo musical. Encordoamento que, além de um equilíbrio sonoro sensacional, traz a verdadeira sensação do folk. Com timbre quente e brilho enriquecido, a linha 85/15 traz a matéria-prima mais equilibrada (em questão de durabilidade, conforto e som) dentre as usadas para instrumentos acústicos. Medidas para uso em escala com comprimento de 25 ½” / 648mm. Cordas primas em aço estanhado cilíndrico. Bordões com revestimento de bronze 85/15 e núcleo hexagonal de aço estanhado.

  • Encordoamento 0.11 Violão Aço Custom Light SG

    As cordas de tensão Custom Light são ideais para músicos que utilizam discreta pressão nas mãos ou que prefiram uma sonoridade mais quente, porém com ganho moderado. Em solos ou palhetadas, o timbre é sempre limpo e contagiante, seja qual for o estilo musical. Encordoamento que, além de um equilíbrio sonoro sensacional, traz a verdadeira sensação do folk. Com timbre quente e brilho enriquecido, a linha 85/15 traz a matéria-prima mais equilibrada (em questão de durabilidade, conforto e som) dentre as usadas para instrumentos acústicos. Medidas para uso em escala com comprimento de 25 ½” / 648mm. Cordas primas em aço estanhado cilíndrico. Bordões com revestimento de bronze 85/15 e núcleo hexagonal de aço estanhado.

  • Encordoamento Violão Nylon EJ27N D’Addario

    As cordas para violão de nailon J27 são ótimas para iniciantes e estudantes. O jogo contém 3 primas de nailon translúcido e 3 bordões com enrolamento de cobre com banho de prata sobre uma base de nailon, proporcionando um timbre encorpado e duradouro.

     

    As cordas D’Addario Student são indicadas para estudantes e iniciantes. Proporcionam um timbre excelente e oferecem grande durabilidade.

  • Encordoamento para Guitarra EXL110-B+PL010 D’Addario

    As EXL110 são as mais vendidas na D’Addario. Proporcionam uma combinação ideal de timbre, flexibilidade e durabilidade. Um padrão para maioria das guitarras.

    As D’Addario XL Nickel Wound são reconhecidas mundialmente como a escolha dos grandes músicos, entre guitarristas de todos os gêneros e estilos. São feitas de aço banhado a níquel e enroladas com alta precisão ao redor de uma alma hexagonal, resultando em uma corda com inconfundível timbre brilhante e excelente afinação.

  • Encordoamento para Guitarra EXL145 054 D’Addario

    As cordas para guitarra com enrolamento de níquel D’Addario XL são reconhecidas mundialmente como a escolha dos grandes músicos, entre guitarristas de todos os gêneros e estilos. São feitas de aço banhado a níquel e enroladas com alta precisão ao redor de uma alma hexagonal, resultando em uma corda com inconfundível timbre brilhante e excelente afinação. As XL145 são especialmente projetadas para músicos que preferem medidas mais pesadas, mas querem uma corda G lisa, sem enrolamento, perfeita para afinação meio tom abaixo ou um tom abaixo.