VIOLÃO AÇO

Exibindo todos 6 resultados

  • Encordoamento 0.10 Violão Aço Light SG

    As cordas de tensão Light são ideais para músicos que não utilizam muita pressão nas mãos ou que prefiram uma sonoridade mais quente, porém suave. Em solos ou palhetadas, o timbre é sempre limpo e contagiante, seja qual for o estilo musical. Encordoamento que, além de um equilíbrio sonoro sensacional, traz a verdadeira sensação do folk. Com timbre quente e brilho enriquecido, a linha 85/15 traz a matéria-prima mais equilibrada (em questão de durabilidade, conforto e som) dentre as usadas para instrumentos acústicos. Medidas para uso em escala com comprimento de 25 ½” / 648mm. Cordas primas em aço estanhado cilíndrico. Bordões com revestimento de bronze 85/15 e núcleo hexagonal de aço estanhado.

  • Encordoamento 0.11 Violão Aço Custom Light SG

    As cordas de tensão Custom Light são ideais para músicos que utilizam discreta pressão nas mãos ou que prefiram uma sonoridade mais quente, porém com ganho moderado. Em solos ou palhetadas, o timbre é sempre limpo e contagiante, seja qual for o estilo musical. Encordoamento que, além de um equilíbrio sonoro sensacional, traz a verdadeira sensação do folk. Com timbre quente e brilho enriquecido, a linha 85/15 traz a matéria-prima mais equilibrada (em questão de durabilidade, conforto e som) dentre as usadas para instrumentos acústicos. Medidas para uso em escala com comprimento de 25 ½” / 648mm. Cordas primas em aço estanhado cilíndrico. Bordões com revestimento de bronze 85/15 e núcleo hexagonal de aço estanhado.

  • Encordoamento D’Addario Violão Aço EJ10-B Extra Light 10-47

    As mais leves entre as cordas acústicas, as EJ10 são ideais para iniciantes ou músicos que preferem um timbre mais suave e bends mais fáceis.

    A liga de bronze 80/20, foi a liga originalmente selecionada para instrumentos acústicos pelo Sr. John D’Addario e John D’Angelico por volta de 1930. As 80/20 são populares para gravação graças ao timbre encorpado e grave cultuado por muitos tradicionalistas por seu significado histórico.

  • Encordoamento D’Addario Violão Aço EZ910-B Light

    As cordas 85/15 Bronze têm som brilhante e com muito sustain. A EZ910-B Combina o brilho das 80/20 Bronze com as características de durabilidade das Phosphor Bronze.

  • Encordoamento D’Addario Violão Aço Linha: 85/15 Bronze Round Wound EZ900-B Extra Light

    As cordas 85/15 Bronze têm som brilhante e com muito sustain. A EZ900-B Combina o brilho das 80/20 Bronze com as características de durabilidade das Phosphor Bronze.

  • Encordoamento Violão Aço .011 São Gonçalo

    Encordoamento em aço inoxidável com bolinha, revestido com cobre prateado, tensão média, afinação precisa e durável.